terça-feira, 21 de outubro de 2014

Último dia !

Uma aprendizagem


Hoje faz 21 dias deste que comecei o meu blog.
Muito sinceramente , pensei que o desafio ia ser mais fácil , mas não!
Confesso que dou um valor muito maior à escrita e também a quem escreve.
O meu desafio era escrever algo durante 21 dias e eu decidi meter-me à aventura sem reflectir primeiro nos meus textos!
Admito , escrever com tempo limite não é fácil. Eu tinha um dia para pensar num texto , que até é pequeno e já achei difícil , nem quero pensar em quem tem que escrever livros ou crónicas numa semana ou num mês.
Mas realmente a escrita é algo único e mágico.
A verdade é que mesmo que houvesse vezes em que não me sentisse inspirada , também houve momentos em que me senti mal e apesar de ter escrito um texto por obrigação , senti-me mesmo bem no final.
Isto leva-me a concluir que depois destes dias , se calhar a obrigação já deixou de o ser e passou a prazer.
Tenho a certeza que vou sentir falta de continuar com este ritual diário , por isso é muito provável que eu não me fique por aqui.
Deve ser algo que todos deviam experimentar porque de certeza que iam adorar.



















Sem comentários:

Enviar um comentário