segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mas que dia :c


Aquele dia em cheio!

Hoje o meu dia foi extremamente grande.
Cheguei a casa eram quase duas da manhã e tudo isto porque ?
Porque mesmo não pertencendo à praxe decidi ir ver a serenata.
Claro que foi grande seca , até que fizemos ali um grupinho engraçado e rimo-nos imenso.
Depois tivemos uma grande confusão porque não sabíamos como vir embora porque dois polícias nos pregaram a partida de dizer que não haviam autocarros.
Finalmente , às duas horas cheguei a casa , mas só lá para as três é que adormeci.
No dia a seguir tive que acordar às seis e meia e como é óbvio fui a dormir para as aulas.
Até que a minha grande amiga me despertou e pá provocou-me grande ataque de riso. Ri-me tanto , mas tanto . Tive que pedir desculpa ao professor e tudo , mas eu não tive culpa porque não estava mesmo a conseguir controlar-me!
Ahahahah foi mesmo muito engraçado.
Estou a adorar esta nova experiência. Estou a conhecer pessoas excelentes e a divertir-me como nunca !
Adoro mesmo !
Desde que a conheço que os meus dias tem sido mesmo brutais !
Foi mesmo fixe!















Sem comentários:

Enviar um comentário