quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Adeus...

Porque tu foste embora...


Sabes aquele momento em que parece que tudo corre mal ?
Em que comes qualquer coisa só mesmo para fazer a vontade à tua mãe , que está-se sempre a queixar que ultimamente não comes ?
Sabes aquela dor mesmo profunda... mesmo impossível de controlar... que por muitos comprimidos que tomes , ela insiste em ficar ?
Aquela sensação de que para ti o mundo acabou , porque o que achavas que era o teu mundo se foi embora ?
Aquela vontade de não sair de casa, de não ver ninguém , de ficar na cama , apenas? Aquele frio que sentes , mas que é apenas psicológico porque te falta alguém ao teu lado ? Os lábios secos porque já à uns tempos que eles não tocam em nada ?
O teu abraço a sentir falta de um corpo ?
Os teus olhos a sentirem falta de sorrir , mas a sorrir mesmo a sério , com vontade e sinceridade? Os teus momentos maus deixarem de existir só porque alguém te conta a piada mais estúpida do mundo , mas que por ser ele tem piada ?
É assim que eu me sinto...
Dei-lhe tanto de mim , fiz tanto por ele ... Ele também o fez por mim , não nego... Mas não foi suficiente... Agora estou sozinha e mal... Ele ? Ele não se importa , ele vai a festas e ele diverte-se, enquanto eu estou assim ... A única coisa que quero é uma sms dele no meu telemóvel , mas ele ? Esquece-se como é que o telemóvel funciona quando pensa em mim...
Só queria que ele tivesse pensado em mim um minuto e quando visse que eu estava mal , largar tudo para vir ter comigo e me fazer feliz.. Porque ai? eu dava-lhe a minha vida , eu dava-lhe tudo de mim , eu mostrava-lhe cada segredo que escondo , eu tentava que nada lhe faltasse...
Mas não foi assim...
Eu quero , eu quererei , mas ele não ...











Sem comentários:

Enviar um comentário