quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aulas ? naaaaao

Preguiça!

Aquele momento em que acordo de manha e penso : "Hoje não me apetece ir às aulas ".
Está a chover , está frio , dói-me o corpo do exercício físico , estou cansada de tantos trabalhos , de tantas horas de aulas , de dormir tarde e acordar cedo.
Estes pensamentos passam-me todos durante uns bons minutos , mas depois penso "oh pá tem que ser" e lá vou eu.
Fico cerca de meia hora a pensar , levo a vermelha ? Levo a azul ? Levo saia ? Vestido ? Calças ? É um dilema todas as manhãs. Visto-me para aí quinhentas vezes e depois destas vezes todas , ainda sou capaz de me vestir mais umas quantas. E pronto , uma fase fica pronta. Vem a parte do pequeno-almoço , não sei que comer . Pão ? Bolachas ? Cereais ? Leite ? Iogurte ?
Não faço a mínima ideia , como qualquer coisinha para encher o estômago.
Depois ?
Depois corro pela casa , pois como sou "muito organizada" tenho sempre que andar a correr atrás das coisas.
E com isto o cansaço continuasse a acumular.
Chego ao hospital de S. João depois de esperar meia hora pelo autocarro e por muito que saiba que posso ir a pé , vou de metro.
Só me apetece dormir...
O sono domina-me, os olhos pesam , o corpo dói...
Não me apetece sair do metro...
Só me apetecia fechar os olhos e ir assim embalada até o mais longe possível.
Mas a viagem é rápida!
Estou em aulas. É mesmo cansativo.
As aulas acabam depois de muitas horas. Faço exercício e desperto.
A noite é uma animação!
Volto-me a deitar tarde e depois ?
Depois no dia a seguir é a mesma coisa !
Não me apetece nada sair da cama.
Vida difícil!!!













Sem comentários:

Enviar um comentário