domingo, 12 de outubro de 2014

Enrolar o:

Enrolar muito , muito

Hoje não tenho que dizer e como não tenho que dizer , tenho que fingir que vou dizer alguma coisa. Por isso vou simplesmente continuar a dizer , a dizer , a dizer , a dizer.
Sou excelente a enrolar conversas , diga-se por sinal , tenho bastante medo de ir direta ao assunto porque normalmente nunca corre bem .
Mas até gosto de enrolar , acho engraçado, do género , "ora bem eu queria-te dizer uma coisa, mas antes lembrei-me que no outro dia te vi com uma camisola mesmo gira , onde compraste ?" e só passado algum bom bocado de conversa deste género é que ganho coragem para dizer as coisas realmente importantes.
É giro , é engraçado , porque nestes momentos vejo que tenho imensa imaginação. Vou buscar temas que nunca pensei discutir e que muito sinceramente não me interessam minimamente .
E é desta forma que uma conversa que podia durar 5 minutos , passa a durar uma boa meia hora.
Quem sabe até , durante esse tempo , até crio uma boa amizade. São tantas as curiosidades sobre as pessoas que me surgem nessas alturas. E tudo porque tenho medo de dizer que vou ter que faltar a um compromisso ou para dizer que essa pessoa tem um familiar no hospital ou que lhe morreu o animal de estimação. Enfim , sou uma adolescente em crise.
Mas , porque é que estou a falar nisto ?
Estou a falar nisto porque novamente estou a fazer aquilo que faço melhor. Estou a enrolar . E tudo porque ?
Apenas porque não sei que hei-de escrever! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário