sábado, 11 de outubro de 2014

Porque ?

Porque que , porque é que ?

Porque é que mesmo estando rodeados de gente nos sentimos sozinhos ?
Porque é que só pensamos no futuro ?
Sinto-me uma Fernandinha Pessoa . Não consigo afastar os meus pensamentos das emoções. Não consigo aproveitar o meu dia a dia porque sou encharcada com um milhão de pensamentos. Porque sou deitada para baixo com as recordações da infância , o tempo em que era feliz uma vez que era inconsciente, já dizia o poeta Fernando Pessoa.
Estou sempre a pensar que um dia vou ficar sozinha e que vou ser infeliz e por pensar isto é que não vai ser só no futuro que isto vai acontecer, na verdade já está a acontecer. Só queria que algo fosse capaz de me mudar.
Mas a verdade é que não pode ser uma pessoa, um momento ou alguma coisa a mudar-me, tenho que ser eu , eu e a minha motivação e força de vontade.
Quero seguir os meus sonhos , lutar por eles , ter objectivos e não ser a desistente que estou a ser todos os dias e sem saber quais são os motivos.
Quero olhar para trás um dia e pensar que valeu a pena aquilo que sofri , que valeu a pena aquilo porque lutei.
Quero conseguir tocar uma música numa guitarra , graças ao suor e ao trabalho que tive para a aprender , quero fazer parte de um grupo de dança para puder ser aquilo que sempre quis , quero tirar o meu curso para assim puder ajudar-me e aos outros também, quero poder fazer voluntariado com pessoas idosas para que elas não se sintam como eu não me quero sentir no futuro ... Infelizes , solitários e sem força para viver. Quero por-lhes um sorriso na cara , para que no fim possa eu sair de lá com um sorriso e um coração cheio por ter feito a alguém aquilo que queria que me fizessem a mim...
Mas , será que algum dia vou ter a coragem necessária para que tal aconteça ?
É preciso esperar para ver.












Sem comentários:

Enviar um comentário