sábado, 4 de outubro de 2014

Aquele dia ... escrever ... escrever... escrever...

O ato de escrever!

Hoje é aquele dia...
Mas que dia ? O dia de ficar a dormir ? O dia de ir correr ? O dia de entregar um trabalho ?
Não...
Hoje é o dia em que simplesmente não sei o que escrever . Não sei o que escrever e por isso ponho-me para aqui a escrever.
O que vai sair ? Não sei .
Como vai ficar ? Também não sei.
Mas vou parar de escrever ? Não!
Pois enquanto me estou a queixar do facto de não saber o que escrever , a verdade é que já estou a escrever , por isso porquê parar ?
Enquanto escrevo , apercebo-me que já disse a palavra "escrever" inúmeras vezes , mas para que vou alterar isso ?
O meu objectivo com este blog é ganhar o gosto pela escrita , daí que o primeiro passo é ganhar o gosto pelo verbo .
Escrever , escrever , escrever!
É algo tão bom. Quando começamos pensamos que nunca na nossa vida somos capazes de o fazer , mas depois ficamos mesmo orgulhosos , pois mesmo que para os outros não faça sentido , para nós , que estamos a tomar-lhe o gosto , a escrita é algo único , que nos preenche, que nos permite comunicar , distrair, fazer revelações e raciocinar.
É um processo que parte de um verbo muito simples , mas que tem um significado bastante complexo...















Sem comentários:

Enviar um comentário