terça-feira, 14 de outubro de 2014

Falta de tempo que eu tenho !

Eu e o tempo..


O nosso dia tem 24 horas . Contudo a maior parte delas estão ocupadas com as necessidades básicas. Cerca de oito horas são para trabalhar , outras oito são para dormir e ainda tiramos mais uma para organizar as coisas para o dia seguinte e tenho quase a certeza que de mais algumas coisas me estou a esquecer.
Com isto tudo , ficamos com cerca de 7 horas para distribuirmos para tudo aquilo que é importante para nós , como ginásio , estar com os amigos , ouvir música , aprender um instrumento e estudar.
Claro que com um dia tão pequenino e com tanta coisa para fazer como é que vamos distribuir isto tudo ?
Com tanta coisa , por muito que sejamos organizados , há sempre algo que vai ter que ficar por fazer...
Há sempre , seja um trabalho , seja o que for . Não podemos fazer tudo ao mesmo tempo porque senão a coisa corre mal , mas também quando deixamos algo para o dia a seguir , ficamos sempre a pensar nisso.
Então como ?
Como vou encaixar tantos afazeres na minha vida em tão pouco tempo ?
Não queria abdicar do meu desporto , mas os estudos ocupam a maior parte da minha vida.
Estou confusa.
Enfim , para mim o ideal era dois dias equivalerem a um , tendo a energia no máximo quer num dia como no outro , só assim podia chegar ao fim do dia e pensar "hoje sim foi um dia produtivo " :b




   
        









Sem comentários:

Enviar um comentário