quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Oh tu ? Sim , tu que estás ai !


Tu!


Oh tu ai? Conheces-me ? Lembras-te quem eu sou ?
Claro que te lembras e não imaginas o quanto isso me faz feliz.
Olho para trás e vejo tudo aquilo que nós passamos... Coisas boas , más, momentos que são impossíveis de imaginar.
A verdade é que foram tantas coisas que se torna difícil escolher uma e descreve-la , mas acredita que as guardo com o máximo de detalhe em mim.
Eras mau. Não tinhas qualquer tipo de sensibilidade. Os outros para ti não interessavam, só tu e apenas tu. Não imaginas o quanto me irritavas com isso.
Mas agora ? Agora conheci-te realmente.
Tens os teus defeitos como toda a gente. Defeitos esses que eu aceitei e adoro , no entanto tu não és só isso.
És diferente , és especial.
Posso-te afirmar com todas as certezas do mundo que és a pessoa que mais se importa comigo!
Nunca me senti tão completa e apoiada como agora. Não percebo porque preferes mostrar esse teu lado arrogante, mas independentemente disso , podes acreditar : Não te deixo , não me afasto, não te mudo!
Estarei contigo em qualquer momento, pois mesmo quando sou a pior pessoa do mundo, mesmo quando erro, tu não me julgas nem me abandonas.
Abraças-me , limpas-me as lágrimas e sorris...
Obrigada por tudo !

























Sem comentários:

Enviar um comentário