sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Feliz eu ? SIM!

Eu vou ser feliz !


Serei uma pessoa feliz ?
Não, penso eu !
Tenho uma vida excelente, a minha família adora-me. É pequenina , somos 9 ao todo, mas somos unidos e gostamos todos uns dos outros.
Tenho amigos. Amigos às quais dou o maior valor do mundo. Por existirem , por estarem comigo, por me fazerem felizes, por nos momentos mais tristes da minha vida abandonarem tudo para estarem comigo. São incríveis.
Tenho um gatinho pequenino , que é a coisinha que mais adoro , é o meu bichinho. Tenho uma pessoa especial na minha vida , que é a minha maior companhia.
Sou saudável, faço desporto , tenho comida na mesa , estudo , não me falta dinheiro , tenho tudo o que quero.
Então , porque é que não serei uma pessoa feliz ?
Eu sou uma pessoa feliz , sem dúvida que sou uma pessoa feliz. Aprendi isso tarde, mas aprendi. Nós não podemos dar só valor ao que nos falta ou a coisas momentâneas.
Nós temos que dar valor ás pequenas coisas que temos na vida porque essas sim é que nos preenchem e deixam felizes !
Então, serei uma pessoa feliz ??
Sim!



















Sem comentários:

Enviar um comentário