quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Corro ... Corro... Corro...

Sempre a correr!!


Acordo de manhã e a calma domina...
Arranjo-me calmamente , respiro fundo , fecho os olhos...
Quando os volto a abrir.... OH NÃO , ADORMECI!
Corro pela casa toda , tropeço em tudo o que está no chão , vou contra as portas e finalmente estou pronta.
Saiu para a rua e apercebo-me que já perdi o autocarro, apanho o próximo e por incrível que pareça é o momento mais calmo do meu dia.
Chego à última paragem de autocarro. Faltam cinco minutos para as aulas começarem. Contudo , eu ainda tenho um percurso a pé de vinte minutos para fazer.
Conclusão ? Transformo-me numa atleta de alta competição e corro , corro , corro , corro até à sala.
Aí é outro stress. Os professores falam rápido e ensinam muita coisa no mesmo dia.
Saiu ao fim do dia,depois de muito escrever e corro novamente para o autocarro.
Vou ao ginásio , vou a uma reunião , a uma aula , tanta coisa que ainda falta.
Tomo finalmente banho , mas... falta-me o shâmpo , falta a toalha , falta a esponja... Nova correria no meu dia , corro , corro , corro...
Finalmente , à noite , já bem tarde depois de fazer todas as mil e uma tarefas que tinha, deito-me.
Deito-me , fecho os olhos e penso , amanhã vai ser diferente.
Então no dia a seguir ...
Acordo de manhã e a calma domina .... Corro , corro , corro...



















Sem comentários:

Enviar um comentário