sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Introdução do meio !



Introdução ao meio!

Olá!
Foi-me proposto o desafio de criar um blog durante 21 dias de forma a ganhar o gosto pela escrita e eu aceitei.
No entanto , decidi ser diferente . Toda a gente coloca uma introdução no inicio , mas eu não quero. Não quero , não quero e não quero e como eu sou mimada eu faço o que quero.
Por isso , decidi fazer a minha introdução quase no inicio do meu texto, mas como gosto de contrariar o mundo e também a mim e como tenho muita originalidade , decidi chamar-lhe introdução do meio.
Devo dizer que não faço a mínima ideia de que tipo de textos vou publicar , nem a que horas , nem como vou estar. Vou esperar que me venha a inspiração e o que me apetecer escrever, escrevo. Textos alegres , textos tristes , textos com piada , textos sem piada , será que também posso escrever um texto em branco ?? Será que faz sentido ? Há tanta coisa que não faz sentido no mundo , então porque é que eu não posso escrever um texto em branco ?
E as palavras ? Porque é que elas significam o que significam ? Como  é que é possível alguém definir o que significa "pêra" , "maçã" , " eu tenho fome". Se isto é possível, então eu também quero criar um palavra .
Que tal, amipazinha? O significado podia ser uma pessoa que é amiga e simpáticazinha , não ?
Enfim .
São tantas as minhas dúvidas, que não sei se algum dia as vou esclarecer... E nem vale a pena escrever , pois assim apenas 21 dias não chegavam!!












Sem comentários:

Enviar um comentário